Que alegria! Meu primeiro aniversário de blog.

food4

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Isso foi um grito? sim, rsrs

Mas, não é um grito de dor, é um grito de alegria, sim alegria. Exatamente há um ano, comecei a me arriscar nesse mundo invisível e intocável da internet.

Comecei a falar da vida na minha perspectiva, no olhar de uma mãe, esposa, filha, uma pessoa comum aqui de São Luís do Maranhão, que por sinal é uma ilha, no nordeste do Brasil e eu nunca fui a mais de 300 km de distancia daqui, só nos livros que já li.

Por incrível que pareça, eu nunca dou muita corda aos meus projetos, sou muito “fogo de palha” não nego. Mas aqui eu escrevo com tanta naturalidade das coisas da vida, falo da minha vida, da vida dos meus vizinhos, dos parentes, kkk, o cotidiano né minha gente, “mas deixo todos no anonimato”, só para ressaltar se no caso de um deles lê isso aqui,  pois não podemos falar daquilo que não somos, não vivemos e nem sentimos.

Sabe, que eu nem me lembro as coisas que escrevo, esses dias com a proximidade do aniversário do blog, que fui olhar os post, corrigir os erros de pontuação, e a coerência das frases, e não foram poucas.

Não fiz nada por pretensão de ter milhares de seguidores, pelo contrário, quando tenho muitas visualizações em um dia vou logo vê que besteira eu andei falando aqui, rsrs.

Bom, é isso meus queridos leitores, só tenho a agradecer a todos que leem essas páginas, que se identificam ou não com o que eu falo e penso. Não vou fazer vídeo para agradecer, por que só sou boa com as letras escritas, sou péssima para falar  e a timidez não me ajuda, rsrs

Espero manter esse cantinho aqui por um bom período de tempo(enquanto dé pra pagar a minha internet, que por sinal aumentou) estarei aqui falando bobagens cotidianas e coisas sérias também.

Um beijo no coração de cada um, esteja onde você estiver, no Brasil ou fora dele, espalhado por esse mundão de meu Deus.

Obrigado

Agora deixa eu ir me arrumar para ir agradecer aquele que me inspira,  me ajuda e faz o sol nascer todos os dias, Deus! E Jesus também né!

Tatiane Silveira

#TerapiadaVidaReal #TatianeSilveira #QGdosBlogueiros

portuguese-obrigado-heart-shaped-word-cloud-thanks-white-focus-shape-background-saying-multiple-languages-52311802

 

 

Imagem cabeçalho Imagem bolo Imagem obrigada

50 50 50

Meu povo, para tudo!

Não acredito que tenho 50 seguidores, seguidores não, inspiradores. Gente, eu fiz esse blog, só pra escrever as bobagens das quais eu não tenho com quem conversar aqui na vida real, e nunca em tempo algum, imaginei que teria um seguidor se quer.

Olha como é a vida, agente pensa que não serve pra nada, que não temos valor algum, que ninguém vai se interessar pela nossa opinião. Fico vendo os blogs de vocês, são pessoas importantes, com idéias e ideais e fico orgulhosa de mim( sem modesta) por ser amiga de vocês.

Estou imensamente grata a você que ler minhas loucuras, que comenta e que curte. Vocês são fonte de inspiração pra mim, pois através dos seus post eu vou refletir como o assunto atinge minha vida e a vida desse mundo que eu adoro que é o planeta Terra.

Nunca imaginei que uma simples dona de casa com quatro filhos, pobre, que luta diariamente como milhares por ai, teria algo a dizer a pessoas tão cultas, blogueiras lindas e adolescentes blogueiras que estão começando a vida adulta.

Todos nós temos uma missão aqui e se estamos vivo é por que temos valor. Muito, mas muito obrigada mesmo.

❤ ❤ ❤ ❤

#TatiSilveira ❤

imagem: oomsfeestwinkel.nl