Promessas de terapia

Olá meu povo! tudo bem com vocês?

Espero que 2017 já tenha chegado cheio de gás, por que eu tô assim, muitos planos, projetos e metas, ansiedade está em alta esses dias.

Só espero que não seja só fogo de palha como é todo ano, faço um monte de planos e quando chega dezembro nem lembro mais o que eu prometi. Mas esse ano prometi que seria diferente, rsrsrs, espero de verdade.

Acho que a maioria das pessoas são assim, começam as coisas e não terminam, no início é uma empolgação imensa, mas vem as dificuldades, as pedras aparecem no caminho, a falta de incentivo dos nossos, bate aquele desanimo e o que era um sonho possível se torna mais um.

Até que o ano passado eu fui um pouquinho melhor, por causa do blog, que me ajudou a ter disposição para colocar meus pensamentos em prática. E esse mê é especial, pois o blog está completando um ano, nunca imaginei que iria tão longe.

É isso amigos, estamos firmes e forte, vamos terapiar muito esse ano novo.

bjão a todos.

 

Tatiane Silveira

 

 

Anúncios

Tempo Tempo Tempo Tempo

Olá mundo! ❤

Sempre gosto de falar sobre o tempo! Meu mantra é ” O tempo só nos faz bem“.

E tenho isso como uma verdade absoluta em minha vida, e quando duvido vejo minha foto da minha carteira de trabalho que tirei quando tinha 14 anos, ridícula, rsrs.

Mas, o tempo é sempre uma grande amigo, um ótimo remédio e o melhor conselheiro que podemos ter.

E como o tempo está cada vez mais rápido, já estamos em setembro, sim, faltam três meses para acabar o ano de 2016. O que foi mesmo que eu prometi no dia 1º de janeiro? Não lembro!

Bom eu não sou boa com “metas”, aliás, eu odeio prazos, números exatos, datas marcadas essas coisas que estão sempre nos rodeando em nossa dramática rotina, aquarianaaaa gente, rsrs.

Pra falar a verdade eu não lembro o que eu prometi pra esse ano, juro, acho que devo ter dito que eu seria mais paciente, com certeza eu devo ter prometido isso, mas até o momento acho que não consegui cumprir, e com certeza vai fazer parte da lista do dia 31 de dezembro de novo, rsrsrs.

É galera, mais um ano indo embora!

Espero que eu saia dele viva e melhor do que o comecei.

Esse ano vou tentar lembrar de escrever minha listinha de promessa pra 2017.

E você já cumpriu alguma promessa da sua lista? Ainda da tempo!

Bjok TS ❤ ❤