Eu não sou uma princesa

Quantos relacionamentos começam assim?
 Muitas de nós alguma vez na vida já passou por um relacionamento em que demasiadas expectatvas cairam sobre nossos ombros.   
Ser a namorada cheirosa, cabelo impecável, a dona de casa organizada, a esposa sexy, a expert em etiqueta, o rosto perfeito para postar aquela foto e ter muuuitas curtidas, a nora que mamãe sonhou. Affff, existe isso, a princesa real???

Muitas conseguiram, outras aguentaram por um tempo a pressão de ser perfeita, mas outras, como eu, não nasceram para ser princesa.
 
Nos contos de fada eu nunca quis ser a princesa, nas novelas eu nunca quis ser a mocinha, frágil e indefesa. Pelo contrário, sempre me identifiquei com a vilã, hahahaha.

Outro dia me disseram: Você é muito frágil!. Hannn? Frágil eu???

Eu odiei ter ouvido isso! Eu não sou frágil! Por muitos motivos, que quem lê meu blog sabe. Até hoje eu fico com raiva quando lembro disso.

Porque acham que eu sou frágil, deve ser por minha aparência física por eu ser bem magrinha. E isso é motivo?

Eu não sou frágil, eu não sou princesa. Pelo contrário, eu já passei por tanta coisa nessa vida que se eu fosse frágil estaria sei lá onde, morta talvez.

Eu não sou delicada, eu falo alto, eu sorrio de boca aberta e alto, eu não sou vaidosa, não sei sentar de pernas cruzadas, bato palma enquanto falo, sou destrambelhada e desmomoriada, nada de princesa.

Se eu fosse uma princesa eu queria ser a Princesa Dayana. Ícone de princesa pra mim. 

As princesas dos contos de fada estão sempre a espera do principe encantado para salva-las, beija-las e serem felizes para sempre.

Isso está tão ultrapassado que as novas versões dos contos de fadas são o oposto. Bem mais perto da realidade atual.

As vezes me sinto deslocada no meio em que vivo, as vezes eu penso: Meu Deus, será que todos estão certos e eu que sou a rebelde? Chego a pensar que estou no lugar errado, com as pessoas erradas, na época errada, sei lá, está tudo errado, vou pirar!

A minha coroa, é a minha vida em minhas mãos.

A minha coroa é a liberdade de escolher o que é melhor pra mim.

Vou fugir para Nárnia.

Imagens unsplash.com

Sua opinião é muito importante, me escreva.

