Desconectada

Gente como é difícil viver fora da rede!

Estamos presos a esse aparelho pequenininho, mas poderosíssimo que é o Smartphone. Olha esses dias meu celular pifou ( eu não tenho muita sorte com aparelhos eletrônicos) de novo, e não tenho nenhuma perspectiva de quando vou poder comprar outro, infelizmente.

Não sei se isso acontece com vocês, mas quando não estou acessando a internet, parece que estou em uma floresta remota perdida, não sei o que acontece no mundo, minhas ideias ficam girando na minha cabeça sem poder sair, e não escrever me deixa muito sufocada.

Existem lendas que o espelho aprisiona a alma das pessoas quando olham para elas, eu acho que quando olhamos para o celular ele também aprisiona nossa alma, kkk, só pode kkk.

Para completar meu computador também enlouqueceu e passou uns dias descansando só hoje ele voltou a funcionar. Ai! esses dias todos sem escrever me deixaram meio “perturbada”.

Estou pensando em escrever um livro, mas não sei organizar as ideias. Eu gosto muito de escrever a lápis, adoro minha letra a lápis no papel, mas com a tecnologia, já não escrevo mais no papel. Vou escrever um livro a lápis, tirar um pouco o foco de celular.

 

imagem google
Anúncios

4 comentários em “Desconectada

      1. Pois é, moça!
        Adorei seu blog. Já escrevi outras vezes sobre a nossa boa e velha dependência da rede. Visite-me assim que possível, vamos trocar experiências… aproveitar esse pequeno vício para escrever maravilhas.
        Beijos.

        Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante, me escreva.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s