FELIZ 2100!!! Continuamos românticas!

Somos feministas, somos independentes, temos nosso dinheiro, temos nosso carro, criamos nossos filhos sozinhas, lutamos por nossos direitos de igualdade, mas, por mais que o tempo passe continuamos românticas incorrigíveis?

As mulheres tem sexto sentido, isso é fato! Mas muitas de nós, porque toda regra tem sua exceção, ainda nos comportamos emocionalmente, ou seja, a razão não faz muito sentido para nós. PS: Digo isso porque hoje foi dia de conselheira amorosa!

Mulher é um ser iluminado, somos sensíveis está em nossa natureza, somos carinhosas, carente, somos orgulhosa, mais ainda somos do tipo, “como eu queria alguém para está me esperando quando eu chegar do trabalho para jantar comigo ao invés de jantar com a TV”.

Somos exageradas,  não que seja uma coisa ruim, mas tudo em excesso, faz um mal danado em nossas vidas e na vida daqueles que nos rodeiam, principalmente em nossos “parceiros”.

A emoção cega nossa razão, isso também é fato! E agir pela emoção nos traz uns arrependimentos depois, né minha gente? É incrível que quando somos assim, não nos damos conta, só as pessoas que olham por fora da nossa ótica é que conseguem perceber o quanto estamos nos prejudicando e afastando principalmente “aquele” que amamos.

Meninas ser romântica é muito bom, quando você encontra “o cara” que gosta de romantismo na relação, por que tem alguns que vão interpretar seu romantismo como melação, exagero, frescura, e ai por diante.

Encher o whats app do gato com mensagem o dia todo, ligar no trabalho, na casa da mãe, dos amigos, cobrança em cima de cobrança, sufoca né mesmo?

Bom meninas, não me interpretem mal, não quero dizer que não devemos ser românticas e tão pouco sufocar seu romantismo. Você em primeiro lugar sempre, pense em você e se faça uma pergunta: “Eu namoraria com uma pessoa que age da mesma forma que eu?” Basta!

imagem tumblr

Não dê tanto poder ao outro, o poder de “está” feliz é seu! Seja romântica sim, não seja se não quiser também. Nunca se humilhe para ter “aquela pessoa”.  AME-SE, pois quando você se ama sua vista fica limpa, você consegue ser romântica na hora certa e ser racional na hora certa. Tudo fica cristalino como água.

Bjão e vamo que vamo.

 

Sua opinião é muito importante, me escreva.

