Palavras não voltam jamais

Tenho que melhorar esse meu jeito de falar com as pessoas.

Geralmente, não é o que falo, mas como eu falo.

Tenho que melhorar esse meu modo de falar.

As vezes eu falo coisas tão cruéis sem nem pensar direito, e quando dou por mim, já falei.

Preciso entender que minhas palavras podem magoar.

Não posso pensar que toda vez que eu me arrepender um “desculpa” vai resolver tudo e passar uma borracha no que eu falei.

Um dia, as pessoas vão cansar das minhas desculpas!

Sim, tenho que ser racional, controlar mais as emoções, agir como um ser razoavelmente suportável.

Achar uma maneira melhor de dizer “eu me importo com você” sem ser grossa.

Há um tempo atrás, eu achava que o melhor elogio que uma pessoa poderia receber era ser chamada de “doce”, tipo, “essa garota é um doce”. Busquei incessantemente ser um “doce”, mas hoje eu compreendo que doce demais também abusa.

Nem todo mundo gosta de doce!

Sua opinião é muito importante, me escreva.

