Não sou mais aquela menina de 15 anos

Tenho tantos sonhos que ainda não realizei, tantos planos guardados. Mas, já não tenho quinze anos, não sou mais aquela menina que tinha um grande futuro pela frente.

Não tenho mais a pele de pêssego e nem o seio duro como pedra. O tempo passou e ainda estou aqui, perdida em mim mesma tentando descobrir quem sou.

Ainda não tive o meu “Felizes para sempre”, minha “casa no campo”, tão pouco minha “Lamborghine”. Mas ainda me agarro nessas fantasias para sobreviver.

A realidade é tão cruel com os sonhadores!

Essas crises existenciais são mais frequentes nessa fase em que me encontro, os “meus trinta e poucos anos”, até  parece que o mundo vai acabar amanhã e minha vida foi apenas mais uma como tantas outras, parece que não fiz nada de bom e proveitoso e não tenho mais tempo.

Tento me vê daqui a uns dez anos e não consigo visualizar nada! Um branco total!

Tenho medo de ser só mais uma na multidão, uma expectadora da própria sorte!

 

 

 

imagem

Um comentário em “Não sou mais aquela menina de 15 anos

Sua opinião é muito importante, me escreva.

