Dia do amor – #DiadoAmorQG

Dia dos namorados é tão fofo!

O amor está no ar.

Tirando o consumismo impregnado nas datas comemorativas, que as vezes nos atrapalham, pois nos sentimos péssimos quando não compramos um presentinho para nosso amado, este é mais um daqueles dias do ano que a gente tanto espera.

Sabe, eu nunca passei dia dos namorados namorando! Juro! Eu nunca comemorei essa data com alguém, acho que deve ser bom.

Eu nunca tive muita paciência para namorar, sempre fui “bicho solto”, não sou aquele tipo “romântica” e quando eu estava paquerando alguém e vinham com esse papo de namorar sério eu pulava fora, meus “namoros” duravam 30 dias e só. Costumo por a culpa no meu signo, aquariana roxa, rsrsrs.

Que péssima eu sou! 

Não sei muito o que falar sobre namorar, hoje, com 32 anos me bate um pouco de remorso por não ter aproveitado mais, acho que eu tinha medo de gostar de alguém, me envolver sério e me machucar, sofrer igual minha amigas que sempre vinham desabafar comigo (eu era “Santo Antônio” da turma).

Bom gente, aproveitem essa data para dizer coisinha fofas e bonitinhas para seu love, meninas, não crie expectativa de ganhar um iPhone 4 Diamond Rose Edition (US$8 milhoes) e rapazes não espere ganhar um relógio Oyster Perpetual Yacht-Master Everose (Rolex US$ 23 mil).

Uma rosa e um cartão com um “gosto de está com você” já vai tocar o coração dos apaixonados.

PS: Se você está namorando, pelo amor de Deus, não esqueça essa data, dia 13 a probabilidade de você está solteiro aumenta uns 100%.

https://thumbs.dreamstime.com

Bjo e Feliz dia dos namorados! ♥♥♥♥♥

Sua opinião é muito importante, me escreva.

