O problema não é você, sou eu!

Desculpa esfarrapada ou desculpa fofa?

Ok, ok, você não quer magoar a pessoa, mas, colocar a culpa em você por não está mais afim do relacionamento não ajuda muito o outro a se sentir melhor, suponho. Se realmente acredita nessa frase, logo você é “o problema”, e pela lógica, não vai dá certo com ninguém, correto? Sem falar que isso é uma tremenda baixa-estima!

O fim de um relacionamento não é culpa de ninguém. Acho que não é sua culpa deixar de gostar  do outro, é?

Terminar é bem difícil para ambas as partes, não podemos negar, porém,   dizer  ‘eu não te amo mais’, pode ser bem pesado tanto para falar quanto para ouvir. Então o que fazer?

Bom, se você não está bem consigo mesma, não entre em um relacionamento.  Ficar solteira também é bom. Ter um tempo pra você, tentar curar suas feridas antes de se envolver com outra pessoa vale apena, não queira ser num futuro próximo  responsável por ferir também o coração do outro.

E vamos parar com essa história de que ‘é com um novo amor que se cura outro’, onde já se viu alguém ser remédio? Pessoas não são objetos para serem usados e depois descartados!

Se você está cheio de problemas, pra que arrumar mais um? Quando a gente não está bem precisamos de tempo para nos equilibrar, colocar os pontos nos “is” só assim podemos seguir em frente.

Não engane ninguém com falsas promessas, tenha certeza que você não sairá dessa historia como vítima, mas sim como a vilã que despedaçou o coração daquele carinha  legal.

O problema não é você, sou eu!  Isso não ajuda a me sentir melhor, pelo contrário, me faz insuficiente.

Um comentário em “O problema não é você, sou eu!

Sua opinião é muito importante, me escreva.

