Um amor pra recordar

Ola meu povo, tudo joinha? Chegou o mês de junho e depois das Festas Juninas, a data mais esperada é o  ‘Dia dos namorados’, então esse mês vamos falar de amor? Simmmm!

Quem nunca se deparou com a seguinte pergunta: Quem foi seu primeiro amor?

Imediatamente você volta no tempo e lembra daquele coleginha da escola fundamental lá nos seus 9 ou 10 anos, o qual você era apaixonada platonicamente, ou pula um pouquinho no tempo direto para a adolescência e lembra do seu primeiro beijo no garoto da sua rua ou aquele gato da 8ª série.

Ahh, como é bom essa fase! Tudo é uma aventura, você está começando a sentir seus hormônios a toda. Você é dono do mundo e ele geralmente é cor de rosa. A única preocupação que você tem é escovar os dentes.

Provavelmente seu primeiro amor vai ser entre os 13 aos 16 anos, refiro-me aquele amor que já é capaz de fazer você chorar, são seus primeiros passos nesse sentimento indefinido e  confuso, basicamente um cursinho pré vestibular para a vida adulta, mas não quero te assustar. Amar é bom demais.

Fico me perguntando se é certa, a frase que diz que só amamos uma vez na vida. Eu particularmente acho que não. Podemos amar muitas vezes, de várias formas. Não dizem que amar é querer o bem do outro como se ele fosse nós mesmo?

Se você tem menos de trinta, não se preocupe, eternamente (como você costuma dizer quando está com alguém especial) é muito tempo. E se você como eu já passou dos trintão, não se preocupe também, o passado é experiência, e o futuro quem pode prevê?

 

 

 

Sua opinião é muito importante, me escreva.

