Problemas, uma pedra no sapato!

Oi gente, meus posts ultimamente estão muito ‘bad’, é porque estou passando um momento difícil na minha vida, a ‘real’. Acho que todo mundo é assim, ou a maioria dos seres humanos ‘adultos’, não sabemos muito bem nos desligar dos problemas. Principalmente quando ele envolve nossa família. 


Eu tenho muitos problemas, nós adultos coitados, sempre carregando o mundo nas costas.   Bom mais o que eu queria dizer é que:

★Todo mundo tem problemas, uns mais, outros menos, tem até aqueles problemas que pra uns é solução.

★Como os problemas da nossa família impactam em nossa vida, em nossa rotina, em nossa saúde, enfim, no nosso cotidiano.

★Como os problemas impactam nosso sono!  Eu já custo um bocado dormir, quando me deito ai é que os pensamentos aleatórios vem me pertubar, (acho que os problemas tem parte com as muriçocas) porque eles ficam zunindo na mente igual elas.

Enfim, eu não descobrir nenhuma fórmula mágica para me livrar dos meus problemas, e, tão pouco como fazer eles não me afetarem. Mas, como eu sou a ‘rainha das dicas’ vai mais uma para minha bibiografia: não se desespere, nada é pra sempre, tudo passa. Paciência e pensamento positivo já servem de consolo, não tenho muita certeza, mas, o desespero também não vai adiantar muito.

PS: Não tem nada a ver, mas eu lembrei de uma coisa. O pensamento é energia, então vamos pensar em coisas boas e ajude alguem, faça um trabalho voluntário,  você vai ver que tem pessoas com problemas,  talvez, bem maiores que o seu, lembra da frase: é dando que se recebe? Pois é pense nisso.

PS2: Não fique à toa no mundo, reze, ore, faça uma prece para o ser superior ao qual você acredita, tenha uma fé seja qual for, não fique bobeando a mau está em todo lugar procurando os desprotegidos.

PS3: Eu faço meditação, me falta mais disciplina, mas é incrível a energia que a sente sente. Surreal o poder da nossa mente equilibrada.

Sua opinião é muito importante, me escreva.

