Eu amo seus defeitos

Você sabia que tem gente que ama seus defeitos, e digo mais ainda te ajuda a alimentá-los?

Sim. Você pode está estranhando o que eu estou dizendo aqui. Mas é pura verdade. Principalmente aqueles que convivem com você.

Não está entendendo essa contradição? Vou explicar.

Tem gente que ama seus defeitos, sabe por quê? Por que os seus defeitos abafam os dela. Tendo os teus defeitos para apontar não são se sentem obrigados a fazer uma auto-analise, não se sentem obrigados a melhorar os seus próprios defeitos e seguem sua vidas como se fossem as pessoas mais “perfeitas”  e “evoluídas” do mundo.

Conhece alguma? Pois é, conhece!

E não se sentindo satisfeitas em esta todo tempo mostrando para os outros ao redor teu defeito, elas ainda te ajudam a alimentar-los. Como? Cutucando a sua ferida. Todo mundo tem aquela “amiga” que sabe que você fica irritada quando está com fome e dá um jeitinho de sempre ter alguém por perto pra vê você dando um “piti”, quando seu bandeco vem com a opção figado e você pediu peixe, tô mentindo? Você se torna “a chata do departamento”.

Ou aquele namorado que sabe que você é ciumenta e quando está o grupo junto, tipo em um aniversário,  dá atenção para aquela garota que você não se cheira muito, só pra confirmar a historinha dele que você é “louca”.

Bom, eu poderia usar mil palavras aqui para afirmar minha teoria, mas sei que você já entendeu. E como sou uma conselheira nata, kkkk, segue um conselho…

Não mude pelos outros, mude por você. Queira melhorar por você e não para agradar a ninguém, você não precisa agradar aos outros, agrade você. Primeiro vem você, depois, os outros, isso não é egoismo, é amor próprio.

E se você perceber que querem te vê pelas costas, chuta o pau da barraca, kkkkkk, brincadeirinha, rsrs, afaste-se, apenas, afaste-se.

Todos tem defeitos, uns menos, outros mais, a assim caminha a humanidade. Ame-se, respeite-se, mude por você, ou não mude também.

bjok

Tatiane Silveira

 

Imagem ( https://unsplash.com/ )

 

Anúncios

Sua opinião é muito importante, me escreva.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s