Frustração

Sabe quando você tem um sonho, e você está a um passo de concretiza-lo e da tudo errado? Pois é, aconteceu. 

Eu sou uma pessoa muito realista (até pessimista as vezes), não sou o tipo de pessoa que vive no mundo da lua sonhando acordada.

Não sou de criar expectativas e coisa e tal, não gosto de quebrar a cara.

Por isso que não gosto de projetar nada, mas dessa vez foi diferente. Eu estava muito esperançosa que tudo sairia como eu planejei, criei espectativas, até ansiosa eu fiquei, coisa que geralmente não acontece comigo.

Estou tão frustada comigo mesma, estou péssima. Acho que não me esfocei o suficiente, não corri atrás o suficiente, enfim.

Sabe, tem hora que eu penso em desistir de tudo,  blog, rede social, meu projeto social, vontade de sumir.

As vezes, é melhor você ser do jeitinho que sempre foi, não mudar. Pra que? Esse que é o pior erro, mudar. Eu não vou mais mudar coisa nenhuma. Vou continuar do mesmo jeito, pelo menos, não vou mais me frustrar.

As vezes me dá uma revolta sabe, porque as coisas não dão certo pra mim?

#chateada

Sua opinião é muito importante, me escreva.

