Egoisticamente

Affff, egoisticamente falando o cansaço me venceu.

Muito difícil viver assim, tentando ser ” a melhor pessoa do mundo”. Viver tentando agradar os outros, cansa sabia? Tem um pouco de hipocrisia nisso também. Fazer as coisas para fulano e sicrano não se chatear com você. A “ela é tão boazinha”. Afff!

Bem, mas sou hipócrita mesmo; confesso. E quem não é?

Apesar de achar isso um erro tremendo, continuo a fazer cara de paisagem, credo! isso é nojento. Mas é assim que a banda toca, pra todo mundo. Ou você se submete, ou você é a grossa, chata, do contra, ante-social.

Sim, a vida é bem assim, quem em sã consciência tem coragem suficiente para dizer aquela palavra (Não), nunca, jamais, vou ser excomungada da turma! Mandada para o exílio para um pais distante só com passagem de ida e, só será permitida minha volta caso eu aprenda a me comportar.

Eu nem ia escrever isso! o assunto era outro. Droga! a cada dia que passa meu cérebro me obedece menos.

Alguém sabe dizer não? Me ensina por favor!

Liberte-me…

Um comentário em “Egoisticamente

Sua opinião é muito importante, me escreva.

