Eu mudei nos últimos tempos, ou não.

Será que a gente muda de comportamento com o tempo?

Bom eu acho que eu mudei bastante, nos últimos dez anos. Comecei a ouvir músicas que eu não curto, ir a festas de eu não curto, fazer coisas que eu não curto, enfim, deixei de ser eu.

E sabe que eu nem percebia isso? Pois é! Daí eu comecei a entender a frase, ” o amor é cego”. É bem isso que acontece quando estamos “curtindo” alguém, ou entramos em um relacionamento, perdemos nossa personalidade( nem todos, creio). Mas posso falar por mim, eu perdi minha personalidade.

Não sei em qual momento isso aconteceu, dia, hora ou ano, só sei que ela ficou pelo meio do caminho. O amor é nível hard, não é para amadores! (nem posso afirmar que eu estava amando, ou apenas aceitando).

Sabe como você perde sua personalidade? Abrindo mão. Você abre mão de uma coisa aqui, outra ali, e vai abrindo mão para evitar conflito de interesses, para evitar brigas e para não “perder” ou “magoar” o outro, mas é você? Quem se preocupa com você?

Engraçado que eu fui até me adaptando e não sei explicar como eu voltei para mim mesma. Não sei como isso aconteceu, parece que eu estava vivendo uma vida falsa uma vida de ilusão, tinha outra pessoa comandando meu juízo.

Agora estou sei lá, tentando me conhecer, ou reconhecer dentro de mim. E fico me culpado por não mais aceitar as coisas de um ano atrás. Mas eu não devia me culpar não é? Ou devia, eu nem sei mais.

Só sei que não quero ter dupla personalidade, quero ser apenas EU. As vezes, eu fico me perguntando porque eu penso assim, porque não consigo aceitar a vida que eu tenho calada, ser uma mulher pacata, dona de casa, e mãe. Eu não devia querer ser independente, eu não deveria querer estudar, eu não deveria QUERER apenas ACEITAR.

 

Sua opinião é muito importante, me escreva.

