RE-VISÃO

Você usa redes sociais? Se sua resposta foi sim, vou fazer outra pergunta: Você costuma voltar na sua linha do tempo para rever o que já postou?

Quem usa o Facebook já deve ter percebido aquelas notificações (VOCÊ TEM LEMBRANÇAS PARA RECORDAR HOJE), e fico prestando atenção nas minhas recordações. Eu já cheguei a me surpreendi com cada absurdo que eu já postei, rsrs.

Rede social é um risco, quando você está com raiva, kkk!

Eu gosto de revisar minhas redes, excluir pensamentos que não combinam mais com meu “EU” atual, nós estamos em constante movimento, nosso modo de agir e pensar caminham juntos com o tempo.

Faz um teste. Volta sua linha do tempo lá no inicio e você vai perceber, que já mudou um bocado.

Quem sabe, você vai se surpreender!

PS: Você gostaria de experimentar uma nova experiência? Clique no link abaixo para narrar esse texto que ficará disponível aqui para outras pessoas ouvir.

https://go.vooozer.com/embed/713f0931

 

Sua opinião é muito importante, me escreva.

