Pensamentos aleatórios

Olá queridos, tudo certo hoje?

Gente, será que vocês são como eu, passo a tarde com o  computador na mão e nada de criatividade.  A noite quando eu deito, minha cabeça fervilha!

São mil e uma ideias, são tantos pensamentos legais, até parece que os pensamentos não são meus.

Um papo tão “cabeça” comigo mesmo, fico conversando comigo mesma, será que isso é normal?

Passo horas a fio nesse estado meio maluco, mas o computador já está desligado. Ai fico pensando: – Amanhã eu vou escrever isso tudo.

Mas quem disse que eu lembro no dia seguinte.

Agora mesmo estou fazendo um grande esforço pra lembra as coisas tão bacanas que eu pensei ontem quando fui dormir, mas nada! Não lembro de nada!

Parece mágica, some tudo.

Vou dormir com um caderno na mão hoje.

Sua opinião é muito importante, me escreva.

