Projeto Algodão Doce

Como começou esse sonho?

Quando eu era criança eu adorava ler, na escola durante o intervalo eu ia para a biblioteca, minha carteirinha era toda carimbada de tanto livro que eu pegava emprestado, pois o acesso aos livros à vinte anos era bem diferente do de hoje. Não tínhamos dinheiro para comprar livros, então lê só na biblioteca mesmo.

Os livros me faziam ir para um mundo muito diferente do que eu vivia. Na biblioteca eu era princesa, fada, guerreira, Emília, Iara, Cuca, grilo falante, eu viajava por florestas, reinos, mares, outros planetas. Eu poderia ser tudo que eu quisesse apenas com um livro na mão.

É a melhor lembrança que eu tenho da minha infância. Por isso criei esse projeto,  quero que outras crianças possam ter acesso aos livros, hoje meus filhos tem a oportunidade de ter  livros, mas muitas crianças por ai não tem.

Então vamos doar livros para  essas crianças meus amigos. Dia 27 de maio é o dia D, se você também quer participar entre em contato comigo. Preciso de parceria para transformar esse sonho em realidade.

Tatiane Silveira

#projetoalgodaodoce #blogterapiadavidareal #qgdosblogueiros #doarlivros #argilando #365diasdeagir

Sua opinião é muito importante, me escreva.

