Projeto Algodão Doce


Ola amigos❗

Hoje venho falar pra vocês do meu projeto.  O projeto Algodão Doce.

Estou participando do Projeto 365 dias de Agir  ( O 365 Dias de Agir consiste no preenchimento de um calendário de um ano completo com ações promovendo o bem. Para participar, o voluntário escolhe um dia de seu ano para realizar uma ação da forma que puder, onde estiver e de acordo com a causa que se identifica). Este projeto foi criado pela  Argilando (Conheça clickando aqui)

Eu sempre quis fazer algo em prol do meu próximo, e sempre quis ter uma biblioteca, então, juntei o útil ao agradável, rsrs. Meu sonho mesmo é ter uma biblioteca pública, mas enquanto isso não acontece vou começando assim.

Bom meu dia é  27 de maio de 2017, é uma responsabilidade imensa, pois este dia do calendário é seu e você não pode quebrar a corrente. Esse Projeto e conhecido no mundo todo, e hoje foi o dia de alguém, olha que massa. Não devemos ficar só esperando o mundo mudar por si só, vamos fazer a nossa parte galera.

No meu dia, eu vou doar livros infantis. Estou muito ansiosa, e organizando tudo aqui pra dá tudo certo.

Até lá vou postando as novidades aqui.

Então acompanhe tudinho.

#argilando  #365diasdeagir  #vamosmudaromundo  #projetoalgodaodoce #QGdosBlogueiros

Anúncios

Um comentário em “Projeto Algodão Doce

Sua opinião é muito importante, me escreva.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s