Tag das 10

ideia-1

Ola meu povo, e vamos dá inicio as TAG’S de 2017?

Fui indicada pela linda Joy do blog  Por que não? Desculpa Joy, só agora tive tempo para responder, rsrs.

Bom as regras são:

Regras:
1 – Indicar quantos blogs desejar;
2 – Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post;
3 – Colocar o link de quem te indicou e usar o selo da Tag.

Perguntas:

1 – Uma frase.

Tudo passa! 

E o que eu tenho repetido todos os dias ultimamente, rs

2 – Um momento inesquecível.

O primeiro almoço que fiz quando casei, ficou horrível, sem sal. Ate hoje eu esqueço de por sal na comida, kkk. OBS: ainda levou o chefe pra almoçar em casa.

3 – Indique um livro.

Adultério – Paulo Coelho

Apesar do “nome”, a história e muito interessante. E tem uma parte nele que mudou a minha maneira de olhar para a minha família.

4 – O que te deixa feliz?

Feliz é um substantivo diretamente ligado ao verbo estar. Porque felicidade são momentos, é uma questão de ponto de vista, de perspectiva e expectativa. Acho que ninguém é “feliz” o tempo todo. Podemos está feliz agora e daqui a 5 minutos acontecer uma tragédia na nossa família, por exemplo, não estaremos feliz “no momento”, mas isso não significa que você não possa estar feliz de novo amanhã. Deu pra entender? Meio confuso né? Em novembro minha filha fez uma cirurgia, e passamos dois dias no hospital, foi muito ruim o pós cirúrgico dela, vê minha filha gritando de dor e sem consegui enxergar por conta da anestesia, e eu tendo que ser forte mesmo querendo gritar também(isso não vem ao caso né?). Mas agora, toda noite quando faço a “contagem” dos moradores da casa e vejo que estamos todos em casa e com saúde, isso me deixa muito feliz.

5 – Qual a primeira lembrança que vem na cabeça ao ouvir a palavra “infância”?

Minha escola do fundamental, como eu estudei na mesma escola da 2ª a 8ª série, minha escola era minha casa. Em casa eu era( a responsável pela casa) na escola eu era apenas, “eu”.  Foram os anos mais felizes da minha vida, apesar de não saber disso naquele momento.

6 – Uma música.

93 million miles – Jason Mars

Não sei o que acontece, mas quando eu ouço essa música, sinto muita saudade  da minha casa, mas não é essa casa que eu moro hoje e nenhuma outra que já morei, é confuso! Mas é real.

7 – Um lugar especial? Por que?

Minha casa, eu posso está em qualquer lugar tendo um dia maravilhoso ou noite maravilhosa, mas quando eu chego em casa eu me sinto segura. É o meu lugar no mundo.

8 – Uma cor.

Amarelo

da cor do sol,

do dia,

do gira-sol,

é a cor da alegria,

do riso.

O coração deveria ser amarelo 💛. 

9 – Um blog.

Gosto de muitos blogs, todos os que sigo, o pessoal do QG, outros que ando por ai vendo. Vejo muitos blogs, estou sem tempo agora, por quê as crianças na escola me toma muito tempo, e a noite eu estou morta, kkk

10 – O que o blog significa para você?

Minha segunda vida, onde falo de coisas bobas, de coisas sérias. É como se fosse uma segunda personalidade que tenho, kkk. E como se fosse um roteiro para meus filhos no futuro, bobagem. Os pais não fazem roteiros para os filhos, apenas dão exemplos.

Blogs indicados

Não sei se você já foi indicado, mas, fica a dica e a quem quiser responder

PS: Não fique com ciume se eu não indiquei você, mas são muitos, rsrs, pode responder também, bjim

Ju

Gio

Helen

We can girls

Andressa Campos

 

 

 

 

Anúncios

3 comentários em “Tag das 10

  1. Pingback: Tag Das 10 -

Sua opinião é muito importante, me escreva.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s