Realista ou pessimista?

Sabe aquela pessoa que é super realista, que acha que tudo muito exagerado? Eu!

fatocopo

Quem convive comigo diz que sou “pessimista”, mas não é gente. Eu não gosto de fantasiar os fatos. Você gosta de ouvir a verdade, ou massagear o seu ego?

half_empty_or_full

Mas estou tentando mudar, ao invés de dar minha opinião, prefiro ficar calada. É melhor não dizer nada, do que a pessoa ficar chateada com você.

1373721231719.jpg

O ser humano é mesmo complicado, se você diz o que pensa, a pessoa fica com raiva de você, pode isso?

otimista-pessimista-realista

O que eu tenho acreditado é que as pessoas preferem viver na mentira, sério!. Elas vivem te cobrando que você seja sincero, verdadeiro e tal, mas na verdade o que as pessoas querem é que você concorde com a opinião delas, se discordamos elas ficam bravas e ficam até de mal contigo, não entendo isso!

Já me disseram que eu sou arrogante, ora veja só!

dbe2202b27239902df810d01cab46d3e

Se tu mente, tu é mentiroso, se tu  diz a verdade, tu é arrogante?

Ô povo doido! Vou entrar no meu guarda-roupa e ir pra Nárnia!

#terapiadavidareal #tatianesilveira

Imagens Google

 

4 comentários em “Realista ou pessimista?

  1. Entendo seu ponto de vista, mas acho que se formos realistas demais nós não sonharemos, não saberemos o quão feliz estaremos quando tornarmos realidade um sonho de infância. As pessoas não gostam de viver na mentira, muito o contrário disso, as pessoas gostam de sempre correr atras de melhorar o que lhe está acontecendo, e para isso, em minha opinião, devemos sonhar alto.
    Vivo na realidade, mas sempre tendo pensamentos muito otimistas e sonhadores !

    Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante, me escreva.

