O lado “B” de ser blogueira

Fotos, viagens,  roupas caras, maquiagem, recebidos, fama e reconhecimento. Quanto vale seu sorriso?

Tenho usado muito o app Instagram, onde mora as blogueiras, e isso consome muito do meu tempo, já falei isso aqui, as redes sociais é uma outra vida fora da minha vida real. Não que eu seja um fake, mas é como já dizem por ai, a internet te deixa mais livre pra expor suas ideias, não que isso não seja um risco iminente.

Bom, mais o que quero mesmo falar é: Vejo muitas blogueiras apesar de fotos lindas, roupas maravilhosas e caras, corpos esculturais, tem um sorriso amarelo, não por falta de clareamento dentário, mas por falta de alegria. Acho que deve ser por isso que elas só tiram fotos olhando para baixo(ironia, rs).

ilustration-ilustracoes-dolls-bonecas-vintage-antigos-moveis-brushes-illustracoes-fuck-yeahhgif-download-frebiescandy-imagens-tumblr-nails-tumblr-cute-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz006
credito imagem

Eu fico imaginando como deve ser a vida dessas meninas, por que ser blogueira agora é moda, e elas estão começando cada vez mais cedo,  se blogueira fosse uma profissão cadastrada nos órgãos de trabalho muitas estariam proibidas de trabalhar nesse ramo por falta de idade.

Meninas que ainda não tem estrutura psicológica suficiente para receber uma crítica, uma ofensa, um comentário pornográfico e coisas desse tipo que vemos todo santo dia.

Voltando as blogueiras famosas, e tem uma bem famosa que faz altas campanhas chiques, mas os olhos meu bem, são a janela da alma, já disse alguem! Esses dias eu vi umas fotos e fiquei triste só de vê o quanto essa menina demonstrava em seu olhar uma tristeza profunda. Mas quem sou eu pra criticar alguem.

Quantos de nós acordamos todos os dias para ir a um trabalho que odiamos, enfrentar chefes que não suportamos e conviver com seres falsos, dissimulados que estão a espreita esperando um escorregão pra nos puxar o tapete, não é mesmo? Raros são aqueles que tem a benção de fazer o que ama e ainda ganhar um salário pra isso.

blogueirafamosa
credito imagem

Bom, não quero me alongar no assunto, só quero dizer que; se você é fã de uma blogueira e acha sua vida uma bosta, não se iluda que sua ídola pode pensar o mesmo da dela.

Seja você mesma, sua vida já é suficiente emocionante para que você ainda tente viver a vida de outros.

 

OBS: Se você não gostou de algo que eu disse nesse post, me perdoe blogueiras, é só uma humilde opinião.

BJIM

#Terapiadavidareal #TatianeSilveira #QGdosBlogueiros

 

 

Anúncios

8 comentários em “O lado “B” de ser blogueira

  1. Concordamos super, muitas vezes essas blogueiras famosas vivem de aparência e não vivem fazendo o que as deixam felizes, é muita viagem, é dar atenção para os fãs e esquecem muitas vezes de dar atenção a quem sempre esteve ao lado(família e amigos). Achamos que o importante é fazer as coisas por gosto, se divertindo e aprendendo. Post lindo! Parabéns pela visão; beijos

    Curtido por 2 pessoas

  2. Parabéns!!!!!! post muito bem colocado eu não tiraria nadinha rsrs.
    Super concordo com você e digo mais… Muitas meninas andam no mundo do faz de conta.
    Achando que tudo é Glamour e que a Blogueira famosa, conseguiu tudo que têm sem nem um esforço.
    Vejo muitas meninas fazendo de tudo para fazer parceria a todo custo.
    Achando que isso é a solução para chegar ao estrelado e muitas das vezes esquecem até valores, mais importantes.
    Como caráter e respeito ao próximo é lamentável tudo isso.!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Acho que a experiência na internet fica muito mais real e feliz quando paramos de nos comparar a tudo o que vemos! Afinal, os blogs servem para inspirar e agregar, nada mais ❤ que todas as blogueiras sejam mais felizes e leves!

    Curtido por 3 pessoas

Sua opinião é muito importante, me escreva.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s