#Stag 7 coisas em 2017 (cumprindo metas)

Vivendo uma experiencia nova.

Eu não sou de cumprir metas, e essa palavra me causa medo, por já ter trabalhado em uma empresa que tudo era “meta” “meta” “meta”, ai, credo! Não gosto de ser pressionada (aquariana né minha gente, liberdade é meu signo).

Mas esse ano fiz um post para o #QG , no qual eu tinha que fazer 7 metas para 2017, e isso está até me ajudando, imagina!

Estou tentando cumprir as metas, não por obrigação, mas por prazer. E minha meta número 3 é: ir mais a praia. Hoje fui a tarde;  do nada, arrumei todo mundo(quatro crianças), peguei uma garrafa d’água, brinquedos e fui!

16387129_1889932157910548_8670820962917868243_n

É uma coisa que eu amo fazer, mas com a rotina de filhos, responsabilidades e obrigações, fui deixando de lado.

Acho que é por isso que a vida de adulto se torna um tédio! O casamento acaba! E a vida de mãe se torna um peso! Ai a gente vai arrastando essa corrente até o dia da morte.

Vamos nos adaptando a rotina, e deixando as coisas que nos fazem feliz de lado, “pra quando der”. Você provavelmente está fazendo isso agora com sua breve vida! Assim como eu estou fazendo com a minha. Mas minha meta esse ano é: fazer as coisas que eu gosto, respirar um pouco, deixar de ser a “chata”, ser uma pessoa leve a qual todo mundo quer ter por perto, rir alto sem colocar a mão na boca, tomar um chopp de vez em quando ou uma garrafa de vinho, que diga-se de passagem eu amo vinho.

Enfim ser feliz e fazer feliz as pessoas que estão a minha volta.

Obrigado #QGdoBlogueiros por me fazer refletir mais sobre a vida, e que por um certo acaso, esse blog eu criei para isso.

Bjim Tati Silveira

2 comentários em “#Stag 7 coisas em 2017 (cumprindo metas)

Sua opinião é muito importante, me escreva.

