Pergunta aos leitores

Ola queridos leitores do blog!

Vocês estão conseguindo lê os post em outro idioma que não seja o português?

Como eu falo muito coloquial aqui da minha cidade, tenho dúvida se vocês estão conseguindo compreender as expressões idiomáticas que eu falo.

Gostaria da opinião de todos, para melhorar o blog. Me mandem respostas nos comentários. Aliás, estão conseguindo comentar?

E o Facebook  está te trazendo direitinho para cá, ou vocês tem dificuldades nos links? Pois já soube que a pagina não carrega quando vinda do Face.

Me ajudem a melhorar!

Bjão

Tatiane Silveira

Sua opinião é muito importante, me escreva.

