Que alegria! Meu primeiro aniversário de blog.

food4

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Isso foi um grito? sim, rsrs

Mas, não é um grito de dor, é um grito de alegria, sim alegria. Exatamente há um ano, comecei a me arriscar nesse mundo invisível e intocável da internet.

Comecei a falar da vida na minha perspectiva, no olhar de uma mãe, esposa, filha, uma pessoa comum aqui de São Luís do Maranhão, que por sinal é uma ilha, no nordeste do Brasil e eu nunca fui a mais de 300 km de distancia daqui, só nos livros que já li.

Por incrível que pareça, eu nunca dou muita corda aos meus projetos, sou muito “fogo de palha” não nego. Mas aqui eu escrevo com tanta naturalidade das coisas da vida, falo da minha vida, da vida dos meus vizinhos, dos parentes, kkk, o cotidiano né minha gente, “mas deixo todos no anonimato”, só para ressaltar se no caso de um deles lê isso aqui,  pois não podemos falar daquilo que não somos, não vivemos e nem sentimos.

Sabe, que eu nem me lembro as coisas que escrevo, esses dias com a proximidade do aniversário do blog, que fui olhar os post, corrigir os erros de pontuação, e a coerência das frases, e não foram poucas.

Não fiz nada por pretensão de ter milhares de seguidores, pelo contrário, quando tenho muitas visualizações em um dia vou logo vê que besteira eu andei falando aqui, rsrs.

Bom, é isso meus queridos leitores, só tenho a agradecer a todos que leem essas páginas, que se identificam ou não com o que eu falo e penso. Não vou fazer vídeo para agradecer, por que só sou boa com as letras escritas, sou péssima para falar  e a timidez não me ajuda, rsrs

Espero manter esse cantinho aqui por um bom período de tempo(enquanto dé pra pagar a minha internet, que por sinal aumentou) estarei aqui falando bobagens cotidianas e coisas sérias também.

Um beijo no coração de cada um, esteja onde você estiver, no Brasil ou fora dele, espalhado por esse mundão de meu Deus.

Obrigado

Agora deixa eu ir me arrumar para ir agradecer aquele que me inspira,  me ajuda e faz o sol nascer todos os dias, Deus! E Jesus também né!

Tatiane Silveira

#TerapiadaVidaReal #TatianeSilveira #QGdosBlogueiros

portuguese-obrigado-heart-shaped-word-cloud-thanks-white-focus-shape-background-saying-multiple-languages-52311802

 

 

Imagem cabeçalho Imagem bolo Imagem obrigada

4 comentários em “Que alegria! Meu primeiro aniversário de blog.

  1. Êhhhhh Parabéns!!!!
    É tão bom chegar ao primeiro aninho né.
    Assim como você disse, também comecei sem pretensões e quando tem muita visualização também me espanto. Mas acredito que essa é a melhor fase, tudo é novidade e da frio na barriga.
    Sucesso, Saúde, Humildade, Bons conteúdos e que Deus esteja sempre contigo e seus projetos.
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante, me escreva.

