I WAS HERE – Beyoncé

Essa musica, minha força para lutar por um mundo melhor! não canso de vê, chorando até meu último dia)

I WAS HERE

Written by Diane Eve Warren • Copyright © BMG Rights Management US, LLC, DO Write Music LLC, Downtown Music Publishing LLC

 

Eu estive aqui

 

Quero deixar minhas pegadas nas areias do tempo

Saber que havia algo lá

E algo que deixei para trás

Quando eu deixar este mundo, não deixarei arrependimentos

Deixarei algo para ser lembrado, e eles não se esquecerão

 

Eu estive aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estive aqui

Eu fiz, eu tenho feito

Tudo que sempre quis

E foi mais do que eu esperava que fosse

Deixarei minha marca para que todos saibam que

Eu estive aqui

 

Quero dizer que vivo cada dia, até morrer

Eu sei que representei algo na vida de alguém

Os corações que toquei serão as provas que deixarei

Que eu fiz a diferença, esse mundo verá que

 

Eu estive aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estive aqui

Eu fiz, eu tenho feito

Tudo que sempre quis

E foi mais do que eu esperava que fosse

Deixarei minha marca para que todos saibam que

 

Eu estive aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estive aqui

Eu fiz, eu tenho feito

Tudo que sempre quis

E foi mais do que eu esperava que fosse

Deixarei minha marca para que todos saibam que

Eu estive aqui

 

Só quero que saibam

Que dei tudo de mim

Fiz meu melhor

Trouxe a alegria de alguém

Deixei este mundo um pouco melhor

Apenas porque

Eu estive aqui

 

Eu estive aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estive aqui

Eu fiz, eu tenho feito

Tudo que sempre quis

E foi mais do que eu esperava que fosse

Deixarei minha marca para que todos saibam que

 

Eu estive aqui

Eu estive aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estive aqui

Eu fiz, eu tenho feito

Eu estive aqui

 

Eu estive aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estive aqui

Eu fiz, eu tenho feito

Eu estive aqui

Tradução Vagalume

Sua opinião é muito importante, me escreva.

