Conselho

É muito comum quando estamos com dúvidas pedir conselhos de uma amiga, uma pessoa de confiança o pai ou a mãe.

Imagem Instagram

Se tem uma coisa que eu gosto, é ouvir as pessoas, suas vidas são sempre pra mim, como um livro que leio ao vivo. Cada um com um caso diferente, ora tristes ora felizes.  Até parece que a vida dos outros é bem mais excitante que a nossa!

Mas o que eu vim dizer com esse post é:

  1. Se você está com raiva do seu parceiro, nunca em hipótese alguma, nem sobre pressão, fale mal do seu parceiro para seus parentes ou até mesmo amigos,  pois quando a raiva passar(é pra passar) e você querer voltar, todos vão te lembrar que ele(a) não presta, pois você mesmo transmitiu essa impressão para eles.
  2. Não dê conselhos tipo: (Você tem que se separar! Você tem que ficar!) Jamais faça isso, você pode aconselhar, mas nunca dizer qual caminho a pessoa deve seguir.
  3. Se você está com dúvida qual caminho seguir, pare, pense, reflita o tempo que precisar. Não tome nenhuma decisão sobre influencia de emoção(ou de outra pessoa), com o passar das horas a emoção passa e você pode se arrepender.

E lembre-se toda e qualquer decisão tomada por você(seja racionalmente ou emocionalmente) as consequências quem vai arcar é você, e não seu parente, seu amigo ou seu confidente.

E por  último, pare, reflita veja os pós e os contra, imagine como sua vida estará daqui a cinco anos em todas as opções que você tem.

Então é isso, só não pode é ficar em cima do muro.

Bjim

 

#TerapiadaVidaReal  #TatianeSilveira

Anúncios

Sua opinião é muito importante, me escreva.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s