#STAG 7 coisas para 2017

O post de hoje é um desafio criado pelo QG dos Blogueiros em parceria com a designer Letícia Porto. O QG desenvolveu a #STAG, uma TAG com premiação e divulgação com o tema “7 Coisas para 2017”, caso queira participar e concorrer ao brinde ou ganhar uma divulgação no site do QG, só entrar no site e dar uma lida e como funciona (http://www.qgdosblogueiros.com/7coisasem2017/)

Bom “metas” é uma palavra que realmente não faz parte do meu dicionário, é simplesmente uma utopia, rsrs.

Bom mas vamos aos trabalhos porque 2017 está bombando, hoje é dia 10 de janeiro(por sinal niver de mamys) e pra falar a verdade já vi tanta coisa estranha acontecer, até terremoto teve na minha cidade, cruzes.

7 METAS PARA 2017

1 – Esse ano meu projeto social sai do papel.

O que está faltando mesmo é coragem de levantar a bunda da cadeira e agir, por que as ideias estão a todo vapor na minha cabecinha.

2 – Ser mais organizada.

Confesso que esse é o mais difícil, eu não sou nada organizada no sentido de datas e horários sou um “zero” a esquerda, adoro agendas, mas elas não cumpre o seu papel na minha mão. Acho que a única coisa que organizo são meus livros, meche neles pra ti vê.

3 – Ir mais a praia

Bom eu moro em uma ilha  e o que não falta aqui é praia, mas a preguiça não me deixa desfrutar mais desse carinho que Deus me deu. O que me impede também, é, ir a praia com quatro crianças não é nada fácil. Mas essa é uma meta que estou bem disposta a cumprir.

4 – Fazer atividade física

Eu sou bem magra por isso tenho vergonha de ir pra academia, kkkk. O que eu queria mesmo era fazer Pilátes, mas é muito caro, fora do orçamento, pra falar a verdade, não gosto de academia, prefiro outras atividades como caminhada, mas meu bairro e perigoso.

5 – Aprender a cozinhas

Não é que eu não saiba fazer um arroz e fritar um ovo, mas eu não gosto de cozinhar, meus filhos sofrem, meu marido até tenta me animar dizendo “você sabe cozinhar, você tem é  preguiça de cozinhar amor”, kkk. Mas esse ano prometi para os meus filhos que vamos fazer muitas receitas, kkkkkkkkkkkk.

6 – Montar minha coleção de André Luís psicografado por Chico Xavier

Essa meta veio do ano passado arrastada, todos aqui sabem que eu  sigo a Doutrina Espirita há dois anos, eu não sou o tipo de pessoa que acredita em tudo que me falam então, procuro estudar, mal de leitor, rsrs. Mas esse ano sai da lista, ô Pai ajuda ai são só 13 livros.

7 – Escrever mais no blog

Meu blog começou por acaso, como se fosse um diário porque eu estava muito triste na época. Estamos fazendo aniversário de 1 ano dia 19 de janeiro, aceito presentes. Mas a coisa tomou uma proporção que eu não esperava, mas confesso que sou um pouco relápcia. Mas é porque eu falo da vida real, então eu tenho que viver experiências pra poder escrever, eu só escrevo quando sinto, não tenho datas nem cronogramas. Voltando a frase lá de cima, metas não fazem parte do meu cotidiano.

Então é isso gente, ano que vem vamos vê se eu consegui cumprir essas metas que não deixam de ser desafios pra mim.

BJOÃOOO

Tatiane Silveira

#GOQG #QGdosBlogueiros  #Terapiadavidareal #TatianeSilveira

Um comentário em “#STAG 7 coisas para 2017

Sua opinião é muito importante, me escreva.

