Promessas de terapia

Olá meu povo! tudo bem com vocês?

Espero que 2017 já tenha chegado cheio de gás, por que eu tô assim, muitos planos, projetos e metas, ansiedade está em alta esses dias.

Só espero que não seja só fogo de palha como é todo ano, faço um monte de planos e quando chega dezembro nem lembro mais o que eu prometi. Mas esse ano prometi que seria diferente, rsrsrs, espero de verdade.

Acho que a maioria das pessoas são assim, começam as coisas e não terminam, no início é uma empolgação imensa, mas vem as dificuldades, as pedras aparecem no caminho, a falta de incentivo dos nossos, bate aquele desanimo e o que era um sonho possível se torna mais um.

Até que o ano passado eu fui um pouquinho melhor, por causa do blog, que me ajudou a ter disposição para colocar meus pensamentos em prática. E esse mê é especial, pois o blog está completando um ano, nunca imaginei que iria tão longe.

É isso amigos, estamos firmes e forte, vamos terapiar muito esse ano novo.

bjão a todos.

 

Tatiane Silveira

 

 

Sua opinião é muito importante, me escreva.

