Influência das redes sociais na minha vida.

Esse ano eu pirei na batatinha(ou ou ou, ano passado, é assim mesmo, leva um tempinho pra gente se acostumar, kkk), pois é ano passado eu pirei na batatinha com as redes sociais.

12-07-redes-sociais
Google imagens

Esse negócio de ter #Instagram mexeu comigo, eu passava o dia todo no insta, foram vários puxões de orelha do marido por conta de (você não me dá atenção), mas olha que é bem verdade, isso é viciante.

Você pode até dizer(ou se iludir) que as redes não te influenciam no dia a dia. Eu comecei a perceber isso quando eu só queria saber de #Twitter , meu pai, é outra coisa que vicia, e o pior você começa a ficar brabo, ignorante, fala muita merda e entra em discussões que não tem nada ver com sua personalidade. Eu fiquei agressiva e tudo mais, foi na época do imptima, fiquei perturbada. Tive que desinstalar o app do twitter, e faz um bom tempo que não uso.

Agora o meu vício é o instagram, meu pai to doida, fico vendo essas blogueiras chiques com suas roupas, bolsas e sapatos lindos e penso “podia ser eu”, mas o que me resta é imitá-las, minhas roupas mudaram drasticamente, kkk.

O que comprova isso é: Vestido e tênis branco.(veja @tahtianih )

Jamais usaria um vestido com tênis, e por cima branco! Tô muito mudada, já me falaram isso.  Será que estou perdendo minha identidade de não seguir modinha?

Outra prova que me incrimina é, a quantidade de batom que tenho agora, é tanto batom que nem cabe mais na minha caixinha de make. Assisto vários vídeos de como fazer a make perfeita, mas eu não tenho muito talento para trabalhos manuais, e fica tudo um borrão só.

Mais uma promessa para 2017, não vou comprar uma peça de roupa se quer e nem um batonzinho, vou voltar e ser a “nerd” da família, meus livros estão se acumulando nas prateleiras, nunca mais comprei um livro se quer.

Mas, não podemos ser tão radical assim, tudo em equilíbrio é o segredo do sucesso. Vou ser mais equilibrada, tentar dividir o tempo entre os livros, as redes sociais, o blog, o marido, os filhos, os parentes, um tempinho pra mim também,  se der, e tantos outros compromissos dessa vida chamada por ai de “moderna”.

Tem fecha comigo levanta a mão.

Bjão Tati ❤

#GOQG #terapiadavidareal #Textos #Refrexões #EspecialQG

 

 

2 comentários em “Influência das redes sociais na minha vida.

Sua opinião é muito importante, me escreva.

