Mudança Radical(cortando os cabelos)

Cortar o cabelo sim ou não??? SIM

Passar a tesoura nos fios nunca foi problema para mim. Mas, dessa vez foi bem radical.

Gosto muito de mudar o meu cabelo, se estou triste mudo, se estou feliz mudo tambem. Já tive o cabelo de todas as cores e tamanhos, pena que no meu tempo de adolescente nao tinha tinta colorida como as de hoje rosa, azul, arco-íris que eu acho lindo, mas agora que ja sou mãe de família, rsrs, está além do meu limite de radical.

Sempre quiz ter o cabelo curtinho, e como é bom! Prático é tudo de bom, banhar, sair de casa basta lavar e pentear, economiza com shampoo, kkkkk.

Não cortei porque esta na moda, foi minha vontade mesmo, mas, o corte da Juliana Paz me incentivou, porém, sai mais foi para Sofia Abrão, kkkk (detalhe importante, foi eu mesma que cortei).

Getalmente quem te julga queria ter sua coragem.

Agora quero fazer uma tatuagem que sempre foi uma vontade, mas o preconceito ainda me ronda de perto. Mas quem sabe 2017 me dê essa coragenzinha e um empurãozinho que preciso.

Bjim a todos e que venha 2017.

#FORÇA #FOCO #FÉ

Sua opinião é muito importante, me escreva.

