Lá se vão 11 meses de terapia

Este mês, meu blog completou 11 meses.

frames-template-free-cute-candy-imagens-tumblr-criancas-fake-olhos-tumblr-imagens-tumblr-nails-tumblr-nutella-cute-delicia-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz001

No inicio foi só uma maneira de falar um pouco da vida real, coisas que acontecem no cotidiano, nos relacionamentos, seja amoroso, seja com a sociedade, seja com filhos, família ou amigos.

Nunca imaginei que coisas simples do dia a dia pudessem ser interesse de tanta gente.

Aqui eu fujo um pouco da Tatiane e passo a ser “a Tatiane” que pode falar o que vem a cabeça, com o respeito que os assuntos merecem.

E já fiz muitas amizades na blogesfera, leio post incríveis me comunico com pessoas que vivem em lugares bem diferentes do que eu moro, uma simples ilha aqui no norte do Brasil, pessoas diferentes, que pensam diferente, mas que acima de tudo se respeitam.

Pois é isso que eu acho mais bonito nesse mundão, as pessoas. E como seria bom que todos podessemos  nos amar fraternalmente. Mas eu acredito que já evoluímos muito desde que eu cheguei aqui há 31 anos nesse lindo planeta, mesmo que as perspectivas de alguns diga o contrário, #EUACREDITOOOO

Então é isso pessoal, beijo no coração.
Obrigada a todos que visitam meu blog, que gostam do que eu escrevo, que deixam seus comentários.

Meu muito obrigado. I Love you!

wp-1482085498915.jpeg

💋💋💋💗💐🍰🏆🇯🇵🇺🇸🇫🇷🇪🇸🇮🇹🇫🇷🇩🇪📰💭💬🙋🌟👍

