Meu amigo secreto é #AMIGOSECRETOQG

Depois de quase comer os dedos de ansiedade, chegou a minha vez de revelar meu amigo oculto. Este post faz parte do grupo em que eu participo que chama QG do Blogueiros, que aliás, eu amooo.

amigo-secreto
imagem google

Queria agradecer a querida Elaine Pereira do blog  Make na Mala pelas palavras, eu amei seu post. Este é sem dúvida o melhor amigo secreto que eu participo, e olha que eu já ganhei um notebook  em um, mas as palavras valem mais do que coisas materiais.

Bom vamos deixar de blá blá blá, rsrs…

Vamos as dicas do meu amigo secreto…

Ahhh o amor!!!!

Quem nuca sonhou com “conto de fadas”, “amor de novela” ” amor de filme”. Pois é, minha amiga secreta ama.wp-1475336257859.jpeg

Muito se diz: não poste sua felicidade na rede, pois os invejosos estão em todos os lugares. Mas ela é contra a maré, ela posta sim, e particularmente eu achei lindo o seu Blog.

Tudo acontece na hora certa, e com o amor não é diferente, o que devemos fazer e ter paciência e sensibilidade para identificar a pessoa certa.

Falando um pouco da nossa experiência, podemos ajudar outras pessoas, e casais a superar seus conflitos, seus problemas e ajudá-los a dar um novo gás aos seus relacionamentos. Me identifiquei com seu blog e sua maneira simples de falar de amor.

O que mais aprendi com você querida, foi que acima de tudo precisamos está alicerçados com Deus, seja qual for o nome D’Ele, seja qual for sua religião. Se Deus está presente no seu relacionamento, mesmo que tudo esteja dando errado, você tem onde se apoiar e confiar que  tudo passa e dias melhores virão.

Desejo muitas felicidades para o seu relacionamento. E continue nos inspirando a amar.

Minha amiga secreta é:

TAN TAN TAN

Jacqueline Macêdo do Blog Eterno Crush

Bjo Linda e Feliz Natal!

HO HO HO

2 comentários em “Meu amigo secreto é #AMIGOSECRETOQG

  1. Pingback: Amigo Secreto <3

Sua opinião é muito importante, me escreva.

