Minha primeira árvore de natal #ESPECIALQG

No especial de natal do QG dos blogueiros podemos falar sobre moda, culinária, decoração ou textos, como não sou boa em nenhum dos três, vou fazer um texto mesmo.

Minha primeira árvore de natal, espero não está me debulhando em lágrimas até o fim, rsrs.

Bom, como vocês sabem, tive uma infância muito dificil, seja financeiramente ou não. Na verdade nem lembro do natal nessa fase da minha vida. Só lembro a partir dos 12 ou 13 anos de idade.

Mas quando eu entendi o que era natal, fiquei apaixonada por duas coisas, rsrs, panetone que eu só vim provar depois de adulta, e a árvore.

Quando passei um tempo morando com uma tia, na casa dela tinha árvore, e eu ficava ansiosa quando chegava dezembro, só para ajudar a montar minha esperança de um futuro melhor.

Meu sonho era ter uma árvore na minha casa. Depois que eu casei, prometi pra mim mesma que todo ano eu teria ela na minha sala. 

Ano passado finalmente eu comprei minha primeira arvorezinha, confeso que eu chorei. Não era uma dessas pomposas cheia de enfeites e bugigangas de todo tipo.

Fim de ano é bem complicado você ter um dinheirinho extra, são tantas prioridade materiais  que você acaba deixando as prioridades sentimentais de lado, adiando sempre que possível.

Depois do natal do ano passado eu guardei a árvore e esse ano ja montei ela de novo. Fui no shopping em novembro e a árvore deles já estava montada, ai eu pensei, se eles podem eu também posso. Montei minha árvore não lembro bem a data, mas foi em novembro, rsrs.

Amanhã vou comprar mais uns efeites, porque quando guardamos de um ano para o outro alguns quebram e somem, ai a bichinha fica desfalcada.

Bom gente é isso.

Desejo que seu Natal não tenha apenas, prioridades materias, mas que ele seja cheio de coisas que o dinheiro não pode comprar, que são momentos felizes ao lado das pessoas que você ama e que te amam também.

FELIZ NATAL

HO HO HO HO

BJO Taht

#EspecialQG

Um comentário em “Minha primeira árvore de natal #ESPECIALQG

Sua opinião é muito importante, me escreva.

