A D O L E S C E N T E S #REFLEXÕESQG

Uma vontade incontrolável de falar sobre adolescentes.

FASE… FASE …FASE…

doll-6
credito imagem

 

Eu adolescente era tipo, reprimida na rua e agressiva com mamy.

Tímida era pouco para mim, rsr (muitas lembranças me vieram a cabeça agora)

Só usava roupa preta com o intuito de não ser notada.

O que eu queria mesmo era ficar logo adulta(coitada).

A fase da rouqueira, essa é batata, todo adolescente tem que passar, 🙂 e comigo não foi diferente. Silverchair, Bon Jovi, Aerosmith faziam parte da minha trilha sonora. Pintar o cabelo de preto azulado, só saia de casa com o olho preto mais que carvão.

É a fase do preto, adolescente pensa que preto é sinônimo de revolta, rebeldia.

Ser adolescente é complicado, são tantas escolhas a serem feitas, passar de criança para adulto. Passado e futuro juntos em um presente cheio de incertezas.

Se você tem um adolescente na família, tenha paciência, se você é adolescente tenha paciência. Tudo passa!

Ter cuidado e dar espaço para o adolescente andam na mesma reta.

Bom, não dá para falar tudo em um único post. Depois conversamos mais sobre o assunto.

 

bjok da tahti ❤

 

2 comentários em “A D O L E S C E N T E S #REFLEXÕESQG

Sua opinião é muito importante, me escreva.

