Calendário

Hoje me peguei olhando para o calendário. É impressionante que os dias passam e não nos damos conta de como o tempo não brinca.

Conferir quantas semanas faltam para o dia 31 de dezembro, exatamente 8 semanas. Que louco, daqui a 8 semanas estaremos em 2017. Quando lembro que nasci em 1985 penso, nossa, já passou bastante tempo!

Hoje é dia de lembrarmos daqueles que partiram para o mundo espiritual antes de nós. 

Eu não tenho ninguém assim próximo que já falasceu. E nunca me importei muito com essa data, mas, depois que me tornei espírita comecei a pensar sobre o fim ou recomeço.

Bom, mas esse é só um parágrafo que uso para falar mas uma vez sobre o tempo.

Tempo que perdemos.

Tempo que ganhamos.

Tempo que jogamos fora.

Tempo que nos é roubado com distrações.

O que você está fazendo com o tempo que lhe foi concedido. ?

Talvez, daqui há um ano, alguém esteja indo nos levar flores em homenagem ao Dia de Finados.

Então, não perca seu tempo com bobagens e sentimentos ruins.

Seja feliz agora, faça feliz agora.

Bjim tati💋🙏

