Tempo Tempo Tempo Tempo

Olá mundo! ❤

Sempre gosto de falar sobre o tempo! Meu mantra é ” O tempo só nos faz bem“.

E tenho isso como uma verdade absoluta em minha vida, e quando duvido vejo minha foto da minha carteira de trabalho que tirei quando tinha 14 anos, ridícula, rsrs.

Mas, o tempo é sempre uma grande amigo, um ótimo remédio e o melhor conselheiro que podemos ter.

E como o tempo está cada vez mais rápido, já estamos em setembro, sim, faltam três meses para acabar o ano de 2016. O que foi mesmo que eu prometi no dia 1º de janeiro? Não lembro!

Bom eu não sou boa com “metas”, aliás, eu odeio prazos, números exatos, datas marcadas essas coisas que estão sempre nos rodeando em nossa dramática rotina, aquarianaaaa gente, rsrs.

Pra falar a verdade eu não lembro o que eu prometi pra esse ano, juro, acho que devo ter dito que eu seria mais paciente, com certeza eu devo ter prometido isso, mas até o momento acho que não consegui cumprir, e com certeza vai fazer parte da lista do dia 31 de dezembro de novo, rsrsrs.

É galera, mais um ano indo embora!

Espero que eu saia dele viva e melhor do que o comecei.

Esse ano vou tentar lembrar de escrever minha listinha de promessa pra 2017.

E você já cumpriu alguma promessa da sua lista? Ainda da tempo!

Bjok TS ❤ ❤

 

Anúncios