Rica eu?

Ola mundo!

Esse post é bem diferente do que estou acostumada a fazer, é um desafio do QG dos blogueiros do qual eu participo.

Eu pensei bastante em que assunto eu poderia dar minha opinião então vou contar uma fofoca pessoal, rsrsrs.

É até engraçado e insano o que eu vou falar agora mas,  Eu não queria ganhar na Mega Sena!

resultado-mega-sena

Isso, você não leu errado. Deus que me livre ganhar esse dinheiro todo. Isso não quer dizer que eu não precise do dinheiro, sim eu sou pobre (de dinheiro), mas é muito dinheiro gente!

484310
imagem

Engraçado que meu marido joga quase toda a semana, e quando eu digo pra ele que eu não queria esse dinheiro ele diz que eu sou louca, e diz: -Se eu ganhar eu não vou te dar nenhum centavo tá ouvindo, para de tirar minha sorte.

Ha ha ha ha, verdade! Acho que eu não tenho sorte mesmo, nunca ganhei nada, nem rifa de caixa de bombom garoto.

keep-calm-and-troco-gente-falsa-por-batata-frita
imagem

Acho que eu ia me embananar toda com esse dinheiro, e dinheiro trás muita gente falsa, ladrão, briga, parentes que você nunca viu na vida, olho gordo. Ai você tem que mudar de bairro, de casa, de cidade e quizá de país.

Não que eu não gosto de mudanças, mas é muita mudança pra uma cabeça só minha genteee.

Então se você gosta de fazer uma fezinha na Mega, não se preocupe que pelo menos,  a uma pessoa nesse mundão que não quer esse dindin.

Bjim genten.

Seja feliz com ou sem dindin. ❤ ❤

 

 

