Despedidas #DomingosMontagner

Quanto tempo desperdiçamos com bobagens.
Quantos “Eu te amo” não ditos.
Quantos “Me perdoa” que ficaram só no coração.
AMANHÃ eu vou lá.
AMANHÃ eu ligo.
AMANHÃ
AMANHÃ não sou eu quem decide.
Mas Aquele que está acima de mim e que já determinou meu prazo de validade desde que eu vim de lá.
Meus 90 minutos, será que já estou na prorrogação?
Eu não sei!
E você sabe quantos minutos ainda me restam?
Quem sabe o dia que eu vou voltar de onde vim?
Me fale hoje.
Me ame hoje.
Me perdoe hoje.
AMANHÃ eu não sei se ainda me resta um suspiro.
 
 
Que o seu retorno seja leve e iluminado, e que você tenha usado seu tempo com sabedoria. Muita paz e luz ao seu espirito e muito conforto aos seus que ficam. E que fiquem com a certeza de que nosso espirito é eterno e mesmo quando partimos, sempre estaremos juntos com a graça de nosso Pai maior, Deus Eterno e Misericordioso.
#Paz  #Luz  #DomingosMontagner
