Vaidosa eu?

Olá mundo!

Você conhece alguém que não suporta ir ao salão de beleza? Nãoooo!

Pois eu vou te apresentar uma: EU

Se tem uma coisa que não tenho paciência é passar o dia no salão de beleza!

Você é louca Tati? Sim, todo mundo me diz isso!

hqdefault
IMAGEM

A gente, mas é muito chato ficar sentada horas tendo uma pessoa mexendo no seu cabelo ou nas suas mãos e pés.

 

Eu só vou ao salão uma vez no ano, no meu aniversário 8 de fevereiro, sério, rsrs. E só pinto as unhas (só com o esmalte puro que eu mesmo pinto) se tem algum evento, aniversário que tenho que marcar presença, rsrs.

Não é por falta de dinheiro pra dá um tapa no visu, é por que não gosto mesmo será que isso é pecado?

Uma vez fui fazer as unhas e peguei um fungo, não foi uma experiência muito boa.

cuidados-com-as-unhas-03
imagem

 

 

Bom gente é isso, acho que sou de outro planeta onde a vaidade não existe.

O próximo post vou falar sobre moda(kkkk) o que eu não entendo sobre ela.

Bjok TS

❤ ❤

