Quem tem uma criança em casa, sempre tem um motivo pra sorrir.

Ola mundo!

Você já deve ter ouvido a frase: “Criança diz cada coisa”. É verdade!

Hoje minha filha veio me fazer uma pergunta:

  • Mãe(pausa para a cara de pergunta), o que é rapariga? É uma fruta ou um bicho, animal?

(pausa para eu rir)

Eu como mulher gostaria de dizer que é um bicho, rsrs

Pensei com 5 segundos, por que com criança é assim, eles querem a resposta na velocidade da luz, e se tu não responde logo ele repete a pergunta umas 100 vezes de 100 formas diferentes em 1 minuto.

Bom (falei) rapariga é tipo assim, eu sou casada com teu pai, ai (pausa para rir) tem uma mulher que fica convidando teu pai pra sair com ela, mesmo sabendo que ele já tem a mamãe e só pode sair comigo. Entendeu filha?

Ahhhhhhh tá certo, eu pensei que fosse um bicho tipo assim cobra esses assim (pausa para a cara de quem fez uma grande descoberta).

Criança é curiosa, cuidado com o que você diz perto dela.

Jamais minta para uma criança por que você pode passar por uma grande vergonha, rsrs

bjok TS ❤ ❤

