TAG: EU COMPARTILHO…

Todos os dias acordamos e  saímos para o nossos afazeres.Uns vão para o trabalho, outros estudar, uns trabalhar e estudar, outros a feira, deixar as crianças na escola. Cruzamos com pessoas o tempo todo.

Tem dia que acordamos bem, outros nem tanto!

Tenho ouvido muito as pessoas falarem uma frase que diz: “Tudo que você joga para o universo, o universo devolve pra você”. É a frase do momento!

Não vou me aprofundar muito; olhei essa imagem e fiquei a refletir. O que tenho compartilhado? O que tenho enviado para o universo?

Se as coisas estão tudo dando certo ou se está tudo dando errado, olhando não a minha volta, mas, dentro de mim, na minha consciência, de mim pra comigo mesmo. Será minha “culpa” ou minha “sorte”????

Preste atenção quando você acorda, qual seu primeiro pensamento:

Mais um dia smile-sorrindo-1f70d0   OU  Mais um dia  smile-triste

Depende da sua perspectiva!

Proponho essa TAG aos meus queridos e queridas. E ai, o que você compartilha?

OBS: Coloque uma imagem como essa que eu coloquei para representar sua resposta.

13876566_1806175199619578_9044053474918032385_n
Imagem do facebook

 

bjokinha da tati

