Tag: Obsessão por livros

Meu querido amigo do blog  Lendo Muito  sabe que eu amooo livros então me indicou para responder essa tag, vamos lá…

Você tem obsessão em comprar livros?
Gasto todo o meu dinheiro comprando livros. Meu guarda-roupa está vazio, kkkQuando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?
Sempre que vou ao shopping onde fica minha livraria favorita, agora tenho comprado muito pela internet também. Como eu sempre saio com a família os levo a livraria também. Quero que meus filhos gostem de ler tanto ou mais do que eu, vou dando o exemplo, rssrs.Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?
Primeiro olho a capa(confesso), mas sempre leio a sinopse na capa de trás do livro, se a história me interessar eu compro. Vou muito por indicação. Como eu sou espirita, compro muitos livros de estudo da doutrina.

 

Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?
Adoro livros novos, o cheirinho é um alimento kkk, loucura, mas gosto muito de achar as primeiras edições, não sei porquê mas acho que as novas edições o texto original vai sendo modificado, será????
Quanto você está disposto a gastar com livros por mês?
O quanto eu tiver, kkkkkAlguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros?
O dinheiro é bem escasso, mas faço o que posso.Quanto tempo você demora a ler os livros recém comprados?
Duas horas, no máximo 24 horas.

Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou livros grandes e baratos?
Prefiro os bem grossos, livros finos não me interessam muito, principalmente porque leio muito rápido, ai não tem graça, rsrsrs

 

Adorei essa tag, a todos que leem, sintam-se convidados a responder
Bjocas Tati

Sua opinião é muito importante, me escreva.

