COMO VIVER SEM COMPUTADOR?

Ah! é muito muito mil X muito difícil!

Eu que o diga, estava a quase dois meses sem meu companheiro de estrada, rsrs.

Pra falar a verdade, não tenho muita sorte com essas maquinas modernas que facilitam a nossa vida. Parece uma praga! Comprei meu notbook em janeiro e em abril já estava com problema, não sei se minha mão é muito pesada para essas coisas delicadas, mas, o que acontece é que elas não duram muito em minhas mãozinhas, rsrs.

computador04

Que deprê! É uma burocracia consegui uma segunda via da nota fiscal nas Lojas Americanas, passei quase um mês pra conseguir, e mais vinte dias na assistência técnica.

Mas agora estou 🙂 🙂

Estou em débito com meus leitores, mas agora o tempo é curto, estou me dividindo entre livros e internet.

Aguardem que vem muitos post novinhos para vocês.

Bjim Tati ❤

 

 

Sua opinião é muito importante, me escreva.

