TAG: 10 COISAS QUE EU ODEIO

Bom, essa TAG é bem pessoal, mas acho que a maioria vai responder as mesmas coisas.

Meu querido irmão de coração do blog  lendomuito.wordpress.com me indicou, então

vamos lá.

Acho que essa palavra “odeio” é muito forte e nos deixa meio que “eu sou assim e pronto”, então vou dizer eu não gosto tá queridos?

  1.  Não gosto de: Hipocrisia não suporto ver uma pessoa falando coisas que ela não pratica. Vive dando sermão nos outros e faz tudo ao contrário do que fala.
  2. Não gosto de “talvez” . Pra mim é sim ou não. Dá ou não dá.
  3. Não gosto de combinar algo com alguém e em cima da hora a pessoa desmarcar.
  4. Não gosto quando mechem nas minhas coisas e não colocam tudo no mesmo lugar.
  5. Não gosto quando to falando algo sério(brigando por sinal) e a outra pessoa fica rindo, ahhh
  6. Não gosto de reforma, as coisas nunca ficam do jeito que eu pedi, ahhhhh
  7. Não gosto quando estou precisando usar a internet e justo na hora ela não funciona, péssimo.
  8. Não suporto quando colocam meu nome em conversinhas que eu nem to sabendo. Quando não sentamos na roda dos escarnecedores eles sempre acham um jeito de colocar nosso nome na fofoca, ahhhhhhhhhh
  9. Não gosto de comer e nem de beber água. Já disse que não sou desse planeta? kkkkkkk
  10. Não gosto de usar óculos, ele me atrapalha de mais.
Vou indicar  você que acabou de lê, rsrs
Espero que tenham gostado. Beijimmm da Tati

 

Um comentário em “TAG: 10 COISAS QUE EU ODEIO

Sua opinião é muito importante, me escreva.

