TAG LITERÁRIA- ESCRITORES

Ola meu povo, fui indicada para uma TAG, e vocês sabem eu eu adorooo. A https://devaneadoradeideias.wordpress.com me indicou, obrigada querida.

A é a seguinte: TAG Literária: Escritores

cats

  1. O escritor que te iniciou no mundo da leitura
    Como eu já falei sou péssima para guardar nomes, e como eu era criança já faz um bom tempo, rsrsrs

  2. Um escritor que te ganhou de volta e um que te perdeu para sempre
    Ah, essa é difícil! keri Smith, com o livro “Destrua esse diário”, jamais eu faria com um livro o que ele pede no seu. Agora ganhar de volta – Antoine de Saint-Exupéry quando eu era criança, não suportei o Pequeno Príncipe, a pouco tempo consegui lê-lo

  3. Um escritor brasileiro e um estrangeiro
    Paulo Coelho – Cecilia Ahern

  4. Um escritor “zona de conforto”
    Chico Xavier

  5. Um escritor que você traria de volta dos mortos
    André Luís

Amigos, espero que gostem, e quero indicar a todos os blogues que me seguem. Então se você segue o Terapia pode responder.

Um grande Bjim

2 comentários em “TAG LITERÁRIA- ESCRITORES

Sua opinião é muito importante, me escreva.

