PORQUE NAMOROS LONGOS NÃO RESISTEM AO CASAMENTO?

Uma coisa que sempre digo é que não se deve casar se você está apaixonado. Espere!

Os casais tendem a confundir e ludibriar que um relacionamento sério como o casamento se dará com a leveza da paixão e muitas vezes não é isso que acontece. Então vem a frustração e a mágoa.

Está apaixonado é ótimo, mas dai a tomar um passo tão grande como o “Até que a morte nos separe” é arriscado. Temos a tendencia a ilusão momentânea, somos tão frágeis  e carentes(alguns) que se alguém diz: -Eu te amo! derretemos igual sorvete no deserto.

Você está rindo? É a pura verdade, estamos tão carente de afeto e atenção que basta o primeiro “Eu te amo” para entrarmos naquele conto de fadas onde o príncipe chega no cavalo branco  e nos livra da torre da solidão.

Já vi namoros de dez anos acabarem no primeiro anos de casamento. Meu povo, casamento significa DIVIDIR, não ria, é isso mesmo! No casamento você dividi tudo; a cama, o banheiro, a TV, as contas, as alegrias, as tristezas e principalmente as despesas.

Você já ouviu a frase: -Amor não enche barriga, minha filha! É verdade, muitos casamentos não suportam a rotina, a toalha molhada em cima da cama, a cueca/calcinha pendurada no box.

Se você está namorando a algum tempo, faça um teste, é sério, passem uns dias morando juntos, porque quando a gente só namora cada qual na sua casa, a mulher não fica despenteada, fedendo a cebola ou com a roupa toda rasgada e o rapaz está todo tempo cheirosinho, sovaco limpo e aparado, as unhas do pé um luxo!

Porquê as pessoas quando casam engordam? Vou desvendar esse mistério, kkkkk. A intimidade é inimiga da perfeição! quem se importa de repetir três pratos de comida? Quem se importa de comer um pote de sorvete inteirinho?

Quem faz cocô na frente do namorado? Quem solta um pum na frente da gatinha? Deus que me livre pai eterno! E quando você casar você não vai sair da sua casa e ir até a casa da mamãe fazer suas necessidades(conheço uma).

Meu povo, na intimidade nossas máscaras caem, não tem jeito! E se você não está disposto a passar por cima das imperfeições da pessoa que você “ama” pro resto da sua vida, seu casamento vai ser frustado.

Outra situação que muito acaba com os casamentos são:

  1. DINHEIRO
  2. LIBERDADE PERDIDA
  3. CIÚME
  4. MULHER CASADA TEM QUE ANDAR COM MULHER CASADA(JÁ OUVI ISSO)
  5. MULHER NÃO PODE TER AMIGOS E VISE-VERSA
  6. FAMÍLIA
  7. FUTEBOL
  8. TOALHA MOLHADA EM CIMA DA CAMA
  9. VASO SANITÁRIO RESPINGADO

É meu povo, mas casamento não é só tristeza não, existe o lado bom se você está disposto a dividir sua vida com outra pessoa. Se você quer ter um casamento duradouro, tenha maturidade acima de tudo e esconda seu egoismo dentro do bolso.

Bjo a todos…<3

Tati Silveira 😉

 

 

Anúncios

Um comentário em “PORQUE NAMOROS LONGOS NÃO RESISTEM AO CASAMENTO?

  1. Uma dica muito boa,vejo muito minhas amigas se casam e depois não da certo,sabe aquela mania que temos em casa de mãe e pai,daí levamos essa rotina chata pra nossa casa e o maridão a mesma coisa,já sabe isso vai cansar e vão pedir divorcio,melhor mesmo é fazer aquele teste antes. 😀

    Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante, me escreva.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s