SEPARAÇÃO: CADA UM PRO SEU CANTO #SÓQUENÃO

Se alguém chega pra você e te fala: -Ah eu sou separada, mas meu ex-marido mora na minha casa! Você acreditaria?

Pois acredite minha querida isso acontece mesmo! E existem várias explicações para esse fato inusitado.

  1. FILHOS
  2. CONTER DESPESAS
  3. UM DOS DOIS NÃO TEM PRA ONDE IR
  4. AMIZADE CONSTRUÍDA
  5. OU SIMPLESMENTE UM DOS DOIS NÃO QUER A SEPARAÇÃO

Ninguém casa pensando no fim do relacionamento, no começo tudo é FOREVER END EVER, ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE.

O fim do casamento é um desastre, as máscaras caem e o mar de rosas se transformam me espinhos, o príncipe vira vilão e a princesa vira uma bruxa. Os filhos viram coisas e as coisas viram dinheiro.

Sem generalizar meu povo, existem pessoas com um nível de maturidade superior que leva tudo numa boa, egoisticamente falando.Fim do casamento é dividir tudo que se juntou seja material seja espiritual. Quem sai do fim sem quebrar uma unha se quer?

Os filhos coitados, sofrem mais do que sovaco de aleijado nessa montanha de lixo que vamos acumulando debaixo do tapete com os anos de casamento, é um puxa pra cá um puxa pra lá. -Vamos pegar um serrote e partir a casa no meio meu filho.

Egoisticamente falando o fim do meu casamento é assim eu estou certa e você está errado!.As vezes rola farpas pra um lado farpas pro outro. Vamos morando na mesma casa até que os filhos cresçam e vão seguir suas vidas.

Mas a vida é assim mesmo, um dia de cada vez.

E como o amado Jesus nos ensinou: Amai a teu próximo como a ti mesmo. É muito difícil se colocar no lugar do outro no fim de um relacionamento, pois estamos preocupados só em juntar nossos cacos e não nos preocupamos se o outro está também juntando seus caquinhos, mas vamos tentando um dia a gente aprende, se não for nessa encarnação será na próxima né meu povo?

Bjo a todos vocês.

Muita Paz e Luz!

Tati 🙂

 

Sua opinião é muito importante, me escreva.

