VAZIA

Não gosto de escrever quando estou triste! Sou hipócrita!

Se sempre prego a alegria acima de tudo, a esperança e afins, não gosto de mostrar meu lado triste, porque é muito triste mesmo, não me queira ver triste.

Quem me conhece bem, ninguém enfim. Ninguém me conhece de verdade, o que penso e como me sinto. As vezes esses sentimentos me sufocam e choro sozinha, não tenho amigos, só colegas.

Penso que as pessoas já tem tantos problemas que eu lhes dá mais uma preocupação não é legal, sempre fui assim desde criança. Acho que a FALTA de “pais” de verdade (órfã de pais vivos, sempre falei isso na escola) me fez muito mal, o carinho e a atenção dos pais na infância é fundamental para criar adultos felizes e satisfeitos com suas vidas medíocres.

Mas como sou hipócrita continuo dizendo, SEJA FELIZ NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA E COMO VOCÊ ESTÁ DESTRUÍDO POR DENTRO.

É COMO UMA FRASE QUE OUVIR UM DIA DESSES: A ALEGRIA É A ÚNICA COISA QUE VOCÊ PODE DÁ SEM TER.

Bjos Tati ❤

 

2 comentários em “VAZIA

  1. Irmãzinha querida, você não deve pensar assim, não. Todos temos nossos problemas sim, mas também podemos ajudar-nos uns aos outros. O mundo é feito de troca de experiências: às vezes elas podem ser positivas e também podem ser dolorosas, porque não?
    Saiba que você sempre poderá contar com este seu irmão amalucado aqui, viu?
    Um grande beijo pra ti, querida.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

Sua opinião é muito importante, me escreva.

