TAG: A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

Quando alguém me convida pra responder uma TAG eu me sinto.

Obrigada linda Ton do Blog adecadaerrada.wordpress.com que me chamou pra responder essa.

A TAG consiste em contar uma história, ela sendo engraçada, trágica ou muito assustadora, etc. No final você coloca: “a primeira vez a gente nunca esquece…”
E como a vida está triste e trágica vou contar uma história engraçada, rsrs

Bom, vocês sabem que eu já tenho 31 aninhos, e quando eu tinha 17 estava no 3º ano do ensino médio, foi a época que a onda do celular estava se propagando aqui na minha cidade. Na minha classe tinha uma amiga que tinha um celular, e um dia durante o intervalo, estávamos uma turma sentados no corredor conversando, kkk eu não aguento tenho que sorrir, kkkkkkkkkkk.

Dai, ela pegou o celular e ficou mexendo, ainda era aqueles com display pequenininho e verde, eu curiosa como sempre, rsrs, pedi a amiga o celular pra eu dá uma olhadinha, sentir o gostinho de ter um.

Quando eu estava com o celular na mão, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, ele vibrou, eu tomei o maior sustão, dei um pulo da cadeira e derrubei o celular novinho da amiga. Que micão! Todos que estavam no corredor da escola se assustaram com o grito que eu dei, e veio todo mundo saber o que estava acontecendo, kkkkkkkkkkkkk.

Os meu amigos explicaram pro povo que eu só tinha me assustado porque o celular tinha vibrado na minha mão, só isso, rsrsrsrsrs.

E assim foi minha primeira vez com um celular, espero que tenham gostado porque

“a primeira vez a gente nunca esquece…”

 

Vou indicar alguns amigo pra contar a sua primeira vez 😛

https://meguardachuva.wordpress.com/

https://lendomuito.wordpress.com/

https://santaseloucas.wordpress.com/

Bom queria convidar todos, mas como só pode três…

 

 

#TatiSilveira  ❤  :*

Anúncios

6 comentários em “TAG: A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

Sua opinião é muito importante, me escreva.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s